quinta-feira, 31 de julho de 2014

FAMÍLIA


CORAÇÔES


BORBOLETA


AMOR


VOAR


NÃO SEPARA


Obrigado Senhor


Cultivar



Poder da água


LIBRAS II


Maça


Lindo


Arvore


Animais


Brinco de princesa


Flores


coração


Felicidade


Sábia



Choro


Mar


Casais


Foca


Cruz


Palavra


Côco


Boa tarde!


Oro


Amar


Achará a vida


domingo, 20 de julho de 2014

RARIDADE!

Deus espera que façamos o que Ele fez por nós, por isso, temos que amar o nosso próximo como a nós mesmos. Parar de justificar nossos erros, e começar a dar mais importância para nossas atitudes, fazendo diariamente uma autoanálise de tudo que vivenciamos. Não devemos esperar das pessoas o que deve partir primeiro de nós.
Temos que nos conhecer, e descobrir nosso valor. Procurar não julgar, mas ter  a sensibilidade de reconhecer a outra pessoa; ouvi-la, ajudá-la, pois uma palavra mal colocada pode causar uma grave má impressão. É fácil julgar, mas é muito mais sábio reconhecer que nem tudo deve ser do nosso jeito.
Por ser jóia rara e única é que temos que pensar, pois nossos semelhantes serão um reflexo do que apresentamos.

Viver bem é uma nobre escolha, e toda vez que fizermos o que é certo, vamos ser aquele espelho que reflete o que é bom, sendo assim, um bom testemunho de só quem é jóia rara e única pode dar.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

JESUS


MENSAGEM DE FÉ!

NÃO SEJA COMO UM RAMO SECO
"Jesus disse que, um dia, virá procurar nossos frutos, e os achados improdutivos serão cortados e lançados na fogueira."
É recompensador ser como oliveira verde. N entanto, na Bíblia, há várias advertências aos que mais parecem galhos secos. Esses, por não se deixarem reavivar pela ação do Santo Espírito, não prestarão para nada - a não ser para serem colhidos e lançados no fogo.  (Jo 15:1-6)
É bom você se examinar e orar para que sua vida seja frutífera como a oliveira verde.O Senhor é glorificado na vida dos que frutificam em abundância, e o segredo para permanecer assim, como oliveira verde na casa de Deus, é confiar nas misericórdias divinas.